Website desenvolvido com Selo de Qualidade da Agência Católica
Data : 10/08/2014

Dados sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O conteúdo deste material on-line não expressa, necessariamente, a nossa opinião.

Reportar erro

Uma resposta à “Nossa Casa, Nossa Bênção”

A construção da Sede Nacional da RCC do Brasil tem sido realizada graças à unidade dos membros do nosso Movimento. Para que este projeto tenha continuidade, a RCCBRASIL possui um projeto de colaboração por meio do carnê, que pode ser recebido a partir dos folders distribuídos durante o Congresso Nacional e em diversas dioceses do país.

No folder “Nossa Casa, Nossa Bênção, semeando a vida no Espírito” há uma carta-resposta por meio da qual você pode se tornar colaborador da Sede Nacional e passar a receber trimestralmente um boletim com informações da construção. Confira os passos a seguir:

Destaque a carta-resposta do folder. Após preencher o formulário com seus dados pessoais, dobre-o e cole as bordas nos lugares indicados para fechar e proteger suas informações. Depois, se dirija a uma agência dos Correios e faça a postagem. Como se trata de uma carta-resposta, não é necessário selar e o envio será totalmente gratuito. O endereço do Escritório Nacional já se encontra inscrito no verso da carta.

Após enviar gratuitamente sua carta-resposta, o Escritório Nacional entrará em contato para enviar seu carnê de contribuição, que é formado por 18 parcelas de R$25,00 e não possui data de vencimento. Caso seja de interesse doar um valor acima, coloque uma observação na carta resposta.

Mara Inês B. Kist, membro do Ministério de Intercessão do Grupo de Oração Cristo Rei, de Arroio do Meio/RS, foi a primeira pessoa a enviar a carta-resposta ao Escritório Nacional. Ela recebeu o folder durante um encontro de Ministérios da diocese de Santa Cruz/RS e decidiu firmar sua colaboração com a Sede Nacional.

“Eu já colaborei com um carnê no ano passado junto com meu irmão e nesse ano, decidimos ajudar de novo. Sou intercessora do Grupo de Oração e recebemos como moção orar pela construção da Sede Nacional, o que é muito importante, mas também devemos fazer a nossa parte colaborando”.

Mara conta que há cerca de 15 anos participa da Renovação Carismática Católica e fica contente em poder colaborar com a construção. “Minha família passou por muitas mudanças por meio da RCC. Estou participando de encontros, formações, conhecendo mais e quando mais tu conhece, mais tu gosta. Por isso quis contribuir. A Sede vai facilitar a realização dos congressos e divulgar ainda mais a RCC”.

Faça como Mara e tantos outros irmãos, que já enviaram seus dados, dê sua resposta concreta a esse projeto!

Se você deseja entregar os folders em sua diocese, entre em contato com o Escritório Nacional por meio do telefone (12) 3151-4155 ou pelo e-mail construcao@rccbrasil.org.br.

Se você não recebeu o folder, pode se tornar um colaborador da Sede Nacional, clicando aqui.

Fonte: http://www.rccbrasil.org.br/sedenacional