Website desenvolvido com Selo de Qualidade da Agência Católica
Data : 06/05/2015

Dados sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O conteúdo deste material on-line não expressa, necessariamente, a nossa opinião.

Reportar erro

Ordenação de Dom José Aristeu

BANNERbispoToda a Diocese de Luz viveu um tempo da Graça do Senhor, neste último sábado, dia 02 de maio, em Curvelo-MG, onde aconteceu a ordenação Episcopal de Dom José Aristeu Vieira, Bispo Eleito de nossa Diocese no último dia 25 de fevereiro, pelo Papa Francisco.

Dom Aristeu foi sagrado Bispo da Igreja pelas mãos de Dom João Bosco Óliver de Faria, Arcebispo de Diamantina como consagrante principal, sendo auxiliado por Dom Esmeraldo Barreto e Dom Geraldo Gusmão. Marcou presença carinhosa na celebração o Cardeal Dom Serafim Fernandes de Araújo e vários bispos do Regional Leste 2, além de padres da Arquidiocese de Diamantina, de Luz e de outras Dioceses.

Participaram também grande número de fiéis da Arquidiocese de Diamantina, da Diocese de Luz e amigos de Dom José Aristeu que vieram unidos num só coração celebrar juntos este momento da Graça de Deus em nossa Diocese.

Fomos acolhidos com carinho na praça do Santuário de São Geraldo pela equipe organizadora e leigos que trabalharam com dedicação para o bom êxito da ordenação que foi marcada pela alegria própria de Dom José Aristeu surpreendendo a todos com seu agradecimento e suas palavras de carinho.

Impulsionados pelo espírito de alegria que este momento nos proporcionou, busquemos ser uma Igreja em missão e nos preparemos de coração para receber nosso Pastor no próximo dia 14/06 na Missa Solene de Posse que acontece às 10h na Catedral Diocesana.

Pe. Ígor Valadão

Fonte: Pascom Diocesana

Deixe uma Resposta

*

captcha *