Website desenvolvido com Selo de Qualidade da Agência Católica
Data : 04/01/2017

Dados sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O conteúdo deste material on-line não expressa, necessariamente, a nossa opinião.

Reportar erro

Nota de Agradecimento

eninho-materdomini-20170103_091657“ Simão, filho de João, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros”. (Jo. 21, 15)
E assim como Simão, há um ano atrás, ouvi a voz de Deus me chamando a cuidar de um rebanho que tem sede de um Deus vivo.
Um povo santo e pecador, que precisava de um pastor para conduzi-los em unidade com a nossa Igreja e formá-los para a ação evangelizadora.
E diante da minha paixão pelo movimento da RCC e de tão importante chamado, me coloquei ao serviço de Deus.
Um ano de profunda sintonia com a Diocese de Luz, um ano de amor por esta causa que me levou a fortes experiências e a certeza do amor de Deus por toda  minha vida.
Por isso, venho agradecer a cada um que fez parte desta história e que de alguma forma, acrescentou um pouco mais na minha vida de servo, de filho de Deus e de pastor temente a Deus.

A cada coordenador que vestiu a camisa do seu ministério, grupo de oração e forania, na busca de melhores oportunidades para que o povo  de Deus  pudesse se encontrar com a Divina Misericórdia do Senhor, meus sinceros agradecimentos, pois, vocês  completaram a missão que Deus me confiou.

 A cada um que chorou comigo nas minhas dores e dificuldades, meu mais que obrigado, foi ali que vi minhas limitações humanas compreender  a grandiosidade de Deus perante nossas fraquezas e perdas.
Desejo que todos continuem a caminhada com as novas lideranças que virão e que minha passagem como coordenador da Renovação Carismática Católica da Diocese de Luz possa ter deixado em seu coração a certeza de que vou levar apenas bons momentos desta missão confiada por Deus , que fizeram de mim um novo homem, renovado pelo Amor do Pai, a graça de Maria, a salvação de Jesus e a unção do Espírito Santo.
Boa missão para todos, feliz e santo 2017.