Website desenvolvido com Selo de Qualidade da Agência Católica
Data : 05/12/2014

Dados sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O conteúdo deste material on-line não expressa, necessariamente, a nossa opinião.

Reportar erro

Louvar e agradecer

Irmãos Paz e Fogo

E com grande alegria que vamos chegando ao fim de mais um ano de trabalho, todos nós trabalhamos muito em prol do avivamento de nosso movimento com os olhos em 2017, 50 anos de RCC no mundo.

Estamos chegando também ao fim de mais uma coordenação, que com grande alegria trabalhamos nestes 2 anos, sei que tem muito a ser feito ainda, mais olhando para esse dois anos podemos ver que a Rcc luz esta trabalhando para atingir a meta que o Senhor nos deu.

Quero agradecer a todos, que nestes dois anos estivemos juntos levando a cultura de Pentecostes a toda nossa Diocese, aos coordenadores de ministérios de grupos paróquias e servos, obrigado por tudo, sei que muitas vezes sacrificam suas famílias deixando eles para estar a serviço do Senhor muito obrigado por tudo.
Obrigado também a toda equipe diocesana que se entregou totalmente ao Senhor para que os ministérios tivessem formações, muito obrigado.
Em especial queremos agradecer a todo clero, que a onde estive, estiveram de braços abertos nos acolhendo e acreditando em nosso trabalho, muito obrigado.
Obrigado Padre Paulo nosso diretor espiritual que durante este ultimo ano nos orientou e esteve conosco nos apoiando.

Não poderia deixar de agradecer também aos nossos Irmãos Tiazinho coordenador do setor de Bambui e ao nosso querido Padre Reginaldo, que estão com o Senhor, homens maravilhosos que deram seu sim ao Senhor e nos ensinaram tanto com a entrega sem reserva, a dedicação ao povo de Deus obrigado irmãos queridos.

Amados foram dois anos maravilhosos, muito obrigados pela oportunidade de estar a frente do movimento nestes dois anos, aprende muito com vocês.
Quero aproveitar e já deseja um Natal abençoado para todos vocês e suas famílias, que o verdadeiro espírito de natal possa estar presente em todas as famílias de nossa diocese, e um ano de 2015 de muito trabalho missionário e que o Espírito Santo possa direcionar todos os nossos passos.
Feliz Natal!!!!!!!!!!!

angelo

Ângelo Reis de Mendonça Coordenador Diocesano RCC Luz

  1. admin Reply

    Que Deus pai conceda por meio do Espírito Santo, a graça de que tudo ocorre a vontade de nosso Senhor Jesus Cristo.

Deixe uma Resposta

*

captcha *