Website desenvolvido com Selo de Qualidade da Agência Católica
Data : 04/11/2016

Dados sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O conteúdo deste material on-line não expressa, necessariamente, a nossa opinião.

Reportar erro

Intercessores recebem formação

A forania de Arcos acolheu o último encontro diocesano para Ministérios do ano de 2016.
inter
A diocese de Luz pôde contemplar com a visita da coordenadora estadual do ministério de Intercessão, Ana Maria e sua equipe, neste encontro que reuniu carismáticos de várias cidades da diocese.
“Somos aqueles que o Senhor nos chama para tirar as pessoas da morte e dar a vida . Somos o Ministério do amor”, foi o que partilhou a coordenadora, no primeiro dia do encontro que contou com momentos profundos de formação e oração.
As crianças puderam ter um lugarzinho especial com as atividades  do Ministério para  crianças. 
No segundo dia do evento, a presença do coordenador diocesano do Ministério de Oração por Cura e Libertação levou os participantes a vivenciarem momentos de intimidade com Jesus. 
A adoração conduzida pelo coordenador diocesano, Wener, convidou os participantes a reavivarem a chama da fé, do serviço e do amor a Deus.  A diocese de Luz se curvou diante de Jesus Eucarístico em uma bela celebração com luzes, que pediu um novo ardor para o ano jubilar da RCC. 
O encerramento foi de maneira alegre e motivadora com a celebração eucarística presidida por Pe. Luciano, administrador do Lar “Os Pequeninos”, local de realização do encontro.

Link das fotos: https://flic.kr/s/aHskN1kzy6