Website desenvolvido com Selo de Qualidade da Agência Católica
Data : 30/11/2016

Dados sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O conteúdo deste material on-line não expressa, necessariamente, a nossa opinião.

Reportar erro

EEJ 2016 “Uma Nova Geração”

 

jovemjO Encontro Estadual do Ministério Jovem teve inicio com a Santa Missa no dia 25.
O ex-coordenador do Ministério Jovem, Ricardinho, realizou a primeira pregação de sábado falando que “um jovem Sentinela da Manhã abraça Jesus e não perde o Sentido”
Temos que viver com Cristo, por Cristo e Para Cristo, e a juventude só terá sentido vivendo com Cristo.
Sentinelas da manhã é um projeto de Deus esse projeto tem alguns aspectos que é o Amor, Sentido, Missão e Vida.
Cristiano Costa, Coordenador da RCC Minas Gerais, nós disse que temos que ser Firme no Ministério Jovem, nas nossas atitudes e na nossa Santidade!
Dany Almeida coordenadora Estadual do Ministério Jovem veio nós fala sobre a Nova Geração que tem que busca e ter como característica a Santidade, Alegria e Maturidade!
Essa é a nova Geração de Oração, Escuta e de Intimidade com Deus!
Fernando Gomes, coordenador do MJ Nacional e idealizador do projeto “Amor Autêntico” fez a pregação de encerramento do EEJ2016 falando que “a Castidade coloca ordem na desordem”.
Além das pregações tivemos também Momentos Animação com a Cantora Farlla, Adoração, Oração, Santa Missa, Peregrinação e Show com a Banda Amados do Eterno!
Essa Festa da Juventude Sentinela da Manhã representa a emoção de celebrar a Nova Geração. O Encontro Estadual de Jovem realizado em Mariana nos dias 25,26 e 27 de Novembro marcou a geração da nova Geração Mineira!
A Nova Geração um projeto sustentado por 3 pilares, Santidade, Alegria e Maturidade!
Este é o tema que o Ministério Jovem propagou a todos os sentinelas da manhã que participaram do Encontro Estadual da juventude em Mariana. A diocese de Luz esteve presente e viveu momentos marcantes no evento.