Website desenvolvido com Selo de Qualidade da Agência Católica
Data : 23/11/2016

Dados sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O conteúdo deste material on-line não expressa, necessariamente, a nossa opinião.

Reportar erro

Assembleia Diocesana

Louvor, gratidão por mais um ano, adoração a Jesus Eucarístico e formação. Estes foram momentos vividos pelos participantes da Assembleia Diocesana, que a RCC Luz realizou na cidade de Bom Despacho, no dia 20 de novembro.
O evento contou com a presença do diretor espiritual da Renovação Carismática Católica da Diocese, Pe. Paulo, o secretário estadual da RCC de Minas, Wendel Barros, além de membros de toda liderança da equipe diocesana, servos e participantes do nosso movimento.
E encontro iniciou com as palavras do coordenador diocesano, Wener Glaucio, que fez uma análise dos principais acontecimentos do ano e concluiu a nova agenda de eventos para o ano de 2017.
Em seguida, Wendel iniciou sua pregação falando da Misericórdia do Senhor, convidando os participantes a viverem esta graça em suas vidas: “Precisamos deixar Deus entrar em nossas vidas para não sermos mais nós mesmos, mas ter a nossa vida transbordando a Misericórdia de Deus”.
Na celebração eucarística, Pe. Paulo convidou os carismáticos a entregarem seus trabalhos à Misericórdia de Jesus, tendo a cruz de Cristo como a verdade e o motivo da nossa caminhada: “A ação de Jesus nos mostra até na cruz rastros de sua misericórdia. Na cruz do Senhor nós entendemos toda a realidade de Deus”.
Ao final da missa os participantes reviveram a Celebração da Luz, onde todos com suas velas iluminaram o Centro de Pastoral de Bom Despacho, para pedirem que a centelha de amor do Senhor se espalhe por todas as foranias, ministérios e Grupos de Oração da Diocese.
Este foi o último encontro diocesano do ano de 2016, realizado pela RCCLuz.

Veja algumas fotos abaixo.

Renovação Carismática de Luz se reúne em Assembleia