Website desenvolvido com Selo de Qualidade da Agência Católica
Data : 02/10/2014

Dados sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O conteúdo deste material on-line não expressa, necessariamente, a nossa opinião.

Reportar erro

Vamos cultivar a unidade entre nós!

Queridos irmãos e irmãs desta grande família mineira carismática, estamos iniciando uma nova etapa no ano de 2014 para o nosso Movimento, em que somos chamados a viver a unidade entre nós. Gostaria de convidá-los a refletir sobre a prática da unidade interna, a qual se passa nossos relacionamentos com os membros de outros Movimentos da nossa Igreja, os diversos ideais dentro do nosso Grupo de Oração e a convivência familiar nos nossos lares.

Seguindo as palavras do nosso querido papa Francisco em sua catequese: “A nossa unidade, não é primariamente fruto do nosso esforço por vivermos de acordo e unidos; mas vem d’Ele que faz a harmonia na diversidade. Por isso é importante a oração, que é a alma do nosso compromisso de homens e mulheres de comunhão, de unidade. Peçamos-Lhe que nos faça cada vez mais unidos e não nos deixe ser jamais instrumentos de divisão.” Por isso, invoquemos sempre a presença do Espírito Santo, que nos dê discernimento para termos comunhão com nossos coordenadores de Grupos de Oração e diocesanos. Tudo para que possamos vivenciar de fato a moção de Deus vinda ao Conselho Nacional para este ano de 2014 ao nosso Movimento.

Amados, vamos cuidar para que a unidade dentro dos nossos Grupos de Oração gere frutos de amor, sabedoria e humildade. Abra seu coração para as moções que Deus tem a nos falar no decorrer deste ano, e nas páginas deste impresso produzidas especialmente para você se informar e partilhar boas notícias.