Website desenvolvido com Selo de Qualidade da Agência Católica
Data : 10/08/2014

Dados sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O conteúdo deste material on-line não expressa, necessariamente, a nossa opinião.

Reportar erro

Encontro de Cura e Libertação

Rcc realiza encontro de oração por cura e libertação na Cidade de Arcos.

Com o tema: “Se creres verás a glória de Deus”. João 11, 40, no sábado (02/08/2014), Dr Baltazar Caixeta, Juíz de Direito aposentado, ex coordenador do Ministério de oração por cura e libertação no Estado de Minas Gerais, atualmentee colaborador na Comunidade Reviver em Betim/MG, trouxe reflexões às famílias, casais e filhos com momentos de oração, renúncia e perdão, mostrando a importância de uma vida de fé e oração. Se creres, pelo poder da oração tens força e autoridade sobre todo mal, pois a oração tem o poder de romper todas as barreiras de acesso a Deus.

“Pedi e recebereis”. É preciso assumir uma vida nova, contra o pecado, contra a mentira, acreditando, e renunciando a todo mal em nome de Jesus. “Feliz o homem que deposita sua confiança no Senhor. (Jeremias 17,7).

O encontro aconteceu na Sede Os Pequeninos, conhecida como “Creche do Padre Luciano”, na cidade de Arcos e teve a participação de 513 pessoas, contou também com o apoio da equipe Diocesana de Oração por Cura e Libertação e do Ministério de Música Resgate de Formiga.