Website desenvolvido com Selo de Qualidade da Agência Católica
Data : 25/08/2014

Dados sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O conteúdo deste material on-line não expressa, necessariamente, a nossa opinião.

Reportar erro

25º Cenáculo em Valadare

País, estado e diocese unidos no 25º Cenáculo em Valadares

“Este cenáculo é o cenáculo da decisão, da entrega, o Senhor te chama a entregar sua vida inteira para Ele. Se entregarmos nossa vida a Deus vamos conseguir de fato evangelizar. E Ele vai te chamar a caminhos surpreendentes”. Foi desta maneira que a presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL Kátia Roldi Zavaris convidou os participantes do 25º Cenáculo da diocese de Governador Valadares a colocares suas vidas diante da presença de Deus e continuar a caminhada de servos nos Grupos de

Orações.

A manhã de sábado também ficou marcada pelas presenças das três instâncias da Renovação Carismática Católica, a Nacional com Kátia Roldi, a estadual com Cristiano Costa e a diocesana com Raimer Ferreira.

katiaO tema trabalhado durante todo o ano pela Renovação Carismática Católica: “Conservai a unidade do Espírito pelo vínculo da paz” Ef.4,3 foi conduzido na segunda pregação de Kátia onde ela mencionou as duas realidades nas quais devemos vivenciá-lo: ”

Em primeiro lugar, trabalhemos nossa unidade com Deus. Se queres experimentar essa paz dentro de nós, é com joelho no chão que Ele vai dizer conosco sobre nossa vida.

povoEm segundo lugar a unidade com os irmãos que se traduz com amor e misericórdia – romper com os rótulos que o mundo nos impõe.

o 25º Cenáculo diocesano de Governador Valadares conta ainda com a pregação do coordenador estadual da RCCMinas, Cristiano Costa Coelho, a presença do bispo diocesano, Dom Félix, o cantor e pregador Eugênio Jorge, o coordenador de pregação do estado de Goiás, Vicente e o orientador espiritual da RCC diocesano, Pe. Eduardo.